terça-feira, 13 de abril de 2010

Trabalho foi trocado por acordos políticos, diz Teresa Brito

13/04/2010 - 13h:11
Trabalho foi trocado por acordos políticos, diz Teresa Brito

A Vereadora Teresa Brito (PV) foi entrevistada na tarde desta terça-feira pelos apresentadores do Programa Agora, Silas Freire e Elisabeth Sá, na TV Meio Norte. Com relação à polêmica da nomeação do Vereador Valdemir Virgínio (PTC) para o cargo de Secretário do Meio Ambiente de Teresina, Teresa falou que é inaceitável a nomeação de duas pessoas que não têm conhecimento algum sobre a questão do meio ambiente, referindo-se a Virgínio e Marilene Aguiar (PTC).

Para ela, deveria ser dado continuidade ao trabalho técnico que estava sendo desenvolvido na referida secretaria na administração de Silvio Mendes (PSDB).

"Batalhei juntamente com o Partido Verde, pela recriação da Secretaria do Meio Ambiente e agora estamos vendo tudo ser trocado por acordo político, precisa-se de um compromisso com as questões ambientais de Teresina, por isso devem estar lá, técnicos da área e não pessoas que ainda vão aprender sobre ecologia, não se pode perder tempo, as mudanças climáticas na cidade já chegaram com o período chuvoso, as questões ambientais não devem ser trocadas por acordos políticos", disse ela.

Teresa ainda afirmou que o PV terá candidatura própria nas eleições de 2010, pois tem o objetivo de desenvolver projeto de governo com políticas econômicas voltadas para o meio ambiente.

POR MARCOS MORAES
Fonte: Portal MeioNorte

Nenhum comentário: