segunda-feira, 12 de abril de 2010

PV rompe com Elmano Férrer e ataca: "Secretário não sabe de nada"

12/04/10, 22:07
PV rompe com Elmano Férrer e ataca: "Secretário não sabe de nada"
Vereadora Teresa Brito comunicou a decisão e criticou a indicação do vereador Valdemir Virgino para a pasta.

Agora é oficial. O PV anunciou na noite desta segunda-feira o rompimento com o prefeito Elmano Férrer, do PTB, por discordar da indicação do novo secretário Municipal de Meio Ambiente. Após duas horas de reunião, as executivas municipal e estadual do partido fizeram o comunicado oficial a imprensa de não fazer parte da base governista do novo prefeito.

"Deliberamos em não fazer parte da base aliada do prefeito Elmano Férrer. Vamos fazer uma oposição responsável e ficaremos independentes. Vamos votar nos projetos que forem de interesse da cidade”, disse a vereadora Teresa Brito, presidente do Diretório Estadual do PV.

A vereadora disse que o prefeito Elmano Férrer jogou na lata do lixo a política de meio ambiente que vinha sendo construída na cidade. Teresa Brito disse que o vereador Valdemir Virgino (PTC), que tomou posse como secretário, não sabe nada de meio ambiente.

“Com todo respeito ao vereador, mas ele não entende nada de meio ambiente. Na Câmara nunca deu uma palavra em prol do meio ambiente e votou contra os projetos propostos pelo Partido Verde”, desabafou Teresa Brito.

Segundo ela, a indicação de Valdemir Virgino foi uma “barganha política”. “Estou muito decepcionada com o prefeito Elmano Férrer e é vergonhosa essa decisão”, atacou.

Flash Yala Sena

Fonte: Portal CidadeVerde

Nenhum comentário: