quinta-feira, 15 de abril de 2010

Partido Verde não barganha cargos

15/04/2010 - 10h:03
Partido Verde não barganha cargos

O rompimento com o prefeito Elmano Ferrer não se deu por causa da indicação de um vereador de outro partido para a Secretaria de Meio Ambiente.

O ex-secretário do Meio Ambiente de Teresina, Clóvis Junior, não integra o Partido Verde, dessa forma, é errônea a afirmação por parte da imprensa de que “o partido rompeu por perder a indicação para a pasta”.

Na reeleição do prefeito Silvio Mendes, o professor Valdemar Rodrigues que é do PV foi sucedido por Clóvis Junior, indicação do prefeito Silvio Mendes e membro do PSDB.

O Partido Verde não quer e nunca se preocupou em barganhar cargos e secretarias. Nós somos os grandes responsáveis pela recriação da SEMAM no governo Silvio Mendes e não podemos permitir que tudo que foi construído seja jogado no lixo como foi. O ex-secretário Clóvis Junior não era do PV, e nunca precisamos romper com o prefeito Silvio Mendes, justamente porque ele é um técnico da área e essa é nossa grande preocupação.

Para que o Partido Verde retorne à base aliada da Prefeitura, é necessário o reconhecimento do erro cometido e sua devida correção pelo prefeito Elmano Ferrer, através da substituição dos indicados por técnicos na área ambiental.

Não temos, nem queremos cargos. Apenas que a política ambiental de Teresina seja respeitada. Se o prefeito Elmano Ferrer rever sua decisão sobre a SEMAM, estamos abertos para conversar.

Fonte: Blog Teresa Brito

Nenhum comentário: