12/07/2010 - 08h:29
Irmão de Bruno fala da relação do goleiro com a família em entrevista no 'Bom Dia Meio Norte'
O irmão do goleiro do Flamengo, Bruno, Rodrigo Fernandes Sousa, esteve na TV Meio Norte, durante o programa Bom Dia Meio Norte, e falou do relacionamento de Bruno com a família. Rodrigo Fernandes trabalha como gari em Campo Maior(90 Km de Teresina).
Bruno está sendo acusado do desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio.
Rodrigo diz que não pode afirmar se o irmão é inocente, mas acredita que sim. Deseja que as investigações acabem logo e que seu irmão possa recomeçar sua carreira. Ele diz que a mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, sempre afastou a família de Bruno.
“Há três anos, durante o aniversário do Bruno, a Dayanne telefonou pra nossa mãe (Sandra Cássia Santos) dizendo que queria fazer uma festa surpresa para o Bruno. Quando minha mãe chegou lá começou a beber, ficou bêbada, e a Dayanne aproveitou a situação e ligou pro Bruno, dizendo que nossa mãe foi sem avisar pra casa deles e estava fazendo escândalo”, disse Rodrigo. Que completou expondo que o Bruno mandou a mãe embora e cortou relações desde então.
Rodrigo diz que antes da fama, o maior desejo de Bruno era ser jogador profissional, ser conhecido para poder encontrar a mãe. O que acabou acontecendo. “Ela foi encontrada no sul da Bahia. Ele recebeu nossa mãe, ajudou e a levou pra casa dele. Mas quando soube que ela era lésbica e convivia com uma companheira, mandou ela optar por viver com ele ou com a companheira. Eu acho que o Bruno devia ter aceitado nossa mãe como ela é. Se eu ou ele fossemos gays ela ia aceitar a gente do mesmo jeito”, declarou o irmão de Bruno.
Ele ainda fez questão de deixar bem claro que não cobra para participar de programa de TV, ou ceder entrevista. “Minha família e eu não nos aproximamos de Bruno por interesse e não estamos dando entrevistas por dinheiro, só queremos esclarecer as pessoas sobre o assunto”, finaliza.
por Samara Costa
Fonte: Portal Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário